O que é um homen ideal para as mulhereshomem ideal para as mulheres

 

As mulheres estão sempre à espera e a procura do homem ideal, aquele que passará os melhores e piores momentos a seu lado, elas sabem que os homens são imperfeitos e por isso não buscam a perfeição masculina, uma mulher está sempre atenta a todas as atitudes dos homens e sabem como ninguém identificar características positivas e negativas na personalidade masculina, uma mulher linda e interessante sabe de suas qualidade e por isso quer do seu lado um alguém que tenha valor, para um homem o fator beleza conta 80% na sua escolha de uma parceira, já as mulheres é diferente e são vários fatores que pesam na escolha do par ideal, conheça quais as características que são importantes para as mulheres.
Um bom companheiro: Amigo para os momentos bons e ruins, que vai dar apoio e incentivo a ela e estará sempre do seu lado quando precisar, ajudando nas dificuldades, tarefas do lar, da escola e do trabalho.
Simpático: Um homem ideal deve sempre ser simpático e educado com todos, bem humorado, gentil e cavalheiro.
Saudável: Para uma mulher o homem que não cuida nem da sua própria saúde ou higiene dificilmente cuidará dela e da relação, então para causar uma boa impressão nas mulheres visite seu médico e dentista regularmente, alimente-se saudavelmente, faça exercícios físicos e cuide da sua higiene pessoal.
Divertido: Você não precisa ser do tipo palhaço ou comediante porque disso a mulher não gosta, mas um pouco de humor é muito importante na relação, invista nos sorrisos e procure ao máximo fazer a mulher sorrir e sentir-se bem ao seu lado, faça ela sentir que você é uma companhia divertida e agradável.
Fiel: As mulheres sabem que um homem com muitas qualidades é muito assediado e por isso acabam ficando inseguras com esses tipos e redobram a atenção no que diz respeito à fidelidade, elas sabem que dificilmente teriam uma relação segura caso você seja um homem infiel, para conquistar uma mulher é muito importante conquistar a confiança dela.
Trabalhador: Na opinião de qualquer mulher um homem ideal não precisa ser rico, mas deve ser próspero e ter potencial para subir na vida honestamente e trabalhando.
Romântico: Qualquer mulher mesmo aquelas que não estão pensando em um relacionamento sério procuram um bom romance, homens frios e machistas que só pensam em levar a mulher para a cama estão em baixa, não economize nos beijos e carinhos independente do tipo de mulher.
Bom de cama: É mito dizer que as mulheres não se importam com sexo, assim como os homens elas também possuem desejos ,um homem bom de cama é capaz de fazer com que a mulher sinta-se confiante e desejada, não precisa fazer milagre, mas alguns detalhes como investir nas preliminares, palavras excitantes ao pé do ouvido e abraços podem fazer a diferença.
Discreto: Nenhuma mulher gosta que outras pessoas fiquem sabendo das suas intimidades, homens que espalham suas experiências entre quatro paredes acabam perdendo varias mulheres.
Sensível: Apenas nos filmes as mulheres são atraídas pelo tipo machão, esse tipo de mulher não existe mais, atualmente elas preferem os tipos sensíveis que se preocupam com os outros e com os assuntos femininos, cuidado para não exagerar na dose e perder sua masculinidade.
Um homem ideal não precisa ser perfeito e possuir todas as qualidades acima, mas deve preocupar-se em atender as expectativas das mulheres, afinal a concorrência é grande e existem muitos homens mais bonitos e mais ricos que você afim da mulher que você deseja, por isso tenha qualidades que na maioria das vezes eles não possuem e que para elas é muito mais importante do que riqueza ou beleza.