Curiosidades sobre sexo.

10 Fatos Interessantes sobre Sexo
 O ato sexual leva a perda de peso.


 Na média, uma pessoa perde 26 calorias num beijo de um minuto. Além disso, um sexo vigoroso por meia hora queima 150 calorias. Beijar também faz bem pros dentes: a saliva extra liberada durante o beijo ajuda a manter a boca limpa, reduzindo o risco de cáries



8. Camisinhas

(As camisinhas eram feitas originalmente de linho ou intestino de animais.)


Antes do século XV, na Ásia, existem registros de camisinhas da glande (ou seja, só cobriam a cabeça do pênis). Na China, essas camisinhas eram feitas de papel de seda com óleo, ou intestino de ovelhas. No Japão, eram feitas de cascos de tartaruga. A figura acima é de uma camisinha feita com intestino de um animal, do começo dos anos 1900.



Hoje não amor, estou com dor de cabeça.



(Sexo cura dores de cabeça.)


 Da próxima vez que sua parceira recusar as suas investidas dizendo que está com dor de cabeça, lembre-a deste fato: o ato sexual pode ajudar a curar a dor. Sexo faz com que o corpo libere endorfinas, que são analgésicos naturais.


Esperma é bom pra pele.


(Esperma é bom pra pele.)

Proteínas no esperma têm o efeito de deixar a pele mais firme. Quando o esperma é deixado pra secar, a evaporação da água deixa pra trás proteínas que ajudam a reduzir rugas. Apesar deste ser um excelente tratamento anti-envelhecimento, o porém é que você deveria andar com esperma no rosto, pra lá e pra cá.



5. Pêlos pubianos

  [
(Pêlos pubianos são programados para  crescer uma certa quantidade)
 

Todo pêlo/cabelo do corpo é controlado por um "programa de crescimento" que determina a duração do crescimento (e consequentemente o tamanho) do cabelo. Pêlos pubianos têm uma duração de crescimento mais curta, cerca de apenas alguns meses, comparado com os cabelos. É por isso que os pêlos lá de baixo não crescem tanto quanto o seu cabelo.



A origem do blow job.



(O termo "blow job" (em português, o popular boquete) vem da era vitoriana)


Naquela época, uma gíria pra prostituta era "blowsy". Ao mesmo tempo, "blow" era gíria pra ejaculação. Lá pelos anos 1930, o sexo oral ficou conhecido então como "blow job". Na Grécia Antiga, uma gíria comum para o boquete era "tocar a flauta".


Sexo apenas por divertimento



(Humanos não são as únicas criaturas a fazerem sexo apenas por diversão.)


Golfinhos e chimpanzés Bonobos também foram observados em atividade sexual fora dos seus ciclos reprodutivos. Com exceção de um casal de gorilas, os Bonobos são os únicos animais (não humanos, claro) a fazerem sexo olhando o rosto do parceiro, cara a cara, a beijarem de língua, e a fazerem sexo oral. Chimpanzés Bonobo também jogam e experimentam prazer como humanos.



Prostituição Animal


 
(Algumas pinguins fêmeas praticam prostituição.)


Acredite ou não, nos campos gélidos e selvagens, algumas pinguins fêmeas (mesmo quando já dentro de uma relação), trocam favores sexuais com machos desconhecidos por seixos, que elas usam para construir seus ninhos. De acordo com a doutora Fiona Hunter (zoologista): "As fêmeas tendem a mirar machos solteiros, caso contrário, a companheira fêmea agrediria a instrusa." Em algumas ocasiões, as pinguins prostitutas enganam os machos. Elas levam todo o elaborado ritual de acasalmento, que geralmente termina com o casal copulando, até o macho soltar o seixo. Então elas simplesmente o pegam e saem fugindo.

Nenhum comentário: